Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Campeonato Brasileiro de Tuning agita final de semana em Teresópolis



Campeonato Brasileiro de Tuning agita final de semana em Teresópolis


Evento atraiu mais de oito mil pessoas ao Parque de Exposições

Teresópolis, 27 de fevereiro de 2012 – No último domingo, 26, Teresópolis recebeu a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de Tuning e Som Automotivo. Com apresentação de carros rebaixados, manobras radicais, speedway, carros tunados e muito som, o evento agitou os amantes do esporte, que durante todo o dia visitaram o Parque Municipal de Exposições, em Albuquerque.

Prestigiaram o evento o Prefeito Arlei e o Secretário de Esportes e Lazer, Demerval Casemiro, que anunciou novidades para breve. “O campeonato foi um sucesso absoluto de público e de participantes. Sabendo como os teresopolitanos são apaixonados por esses esportes, estamos preparando para o mês de março mais uma competição de Speedway, mas à noite, encerrando o dia com show de rock”, divulgou o Secretário.


Organizado por Filipe Teixeira, Pierre Cunha e Júnior Mansur, com o apoio da Prefeitura de Teresópolis, o Campeonato Brasileiro de Tuning atraiu um grande número de pessoas de Teresópolis e de cidades vizinhas. “Esse evento superou as nossas expectativas. Foram mais de 45 inscritos no Speedway e cerca de oito mil pessoas curtindo o Campeonato de Tuning e Som Automotivo”, disse Filipe, destacando a segurança do evento.

O público também curtiu as apresentações de dois carros de manobras radicais da Equipe Pradador, que levantaram muita poeira.


Jonathan Souza, de Nova Friburgo, prestigiou o campeonato. “Participamos para mostrar a qualidade friburguense nos carros tunados”, disse o participante. Além de Nova Friburgo, Petrópolis, Guapimirim e Além Paraíba também tiveram representantes.

A competição de Speedway – corrida de motos em circuito oval – também animou o público presente. A jovem atleta Gabriela Oliveira, de 12 anos, mostrou muita disposição durante sua bateria. “É uma honra participar desse esporte, que eu gosto muito. Desde os 10 anos estou competindo e quero seguir carreira como piloto”, disse a competidora.

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário