Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de março de 2012

Definida a equipe titular do Teresópolis/Comary para o Carioca de Futsal

Sid Tavares e Zeca Godinho integram a comissão técnica da equipe Teresópolis/Comary


Definida a equipe titular do Teresópolis/Comary para o Carioca de Futsal-A partida de estreia contra o Vasco da Gama começa às 20h30 desta terça, 6, no Ginásio Pedrão


Teresópolis, 5 de março de 2012 - A comissão técnica do Teresópolis/Comary comandou três amistosos/jogos treinos antes da estreia da equipe teresopolitana no Campeonato Carioca Adulto de Futsal. O primeiro amistoso aconteceu diante da forte equipe do América, quando os teresopolitanos perderam por 3 a 1. Diante dos Mageenses, a equipe de Teresópolis/Comary saiu de quadra com a vitória por 3 a 2 e, no ultimo domingo, 4, a equipe encerrou sua série de amistosos com a vitória diante do selecionado do Mendes, por 4 a 3. Os resultados deram uma ideia da equipe que deve entrar em quadra nesta terça-feira, 6, contra a equipe do Vasco da Gama, na estreia do Campeonato Carioca Adulto de Futsal 2012. A partida começa às 20h30, no Ginásio Pedrão, com entrada franca. 

A equipe de Teresópolis intensificou seus treinamentos para o campeonato e quer fazer a sua estreia com uma vitória, mesmo sabendo das dificuldades que irá encontrar. Atualmente o time é formado por 100% da prata da casa, entrando em quadra sem a pressão por um bom resultado, mas querendo fazer bonito para sair de quadra com a sua primeira vitória diante de sua estreia. O desafio esse ano é grande: o elenco tem a experiência de jogadores que já disputaram a competição estadual. São eles: Yuri, Juninho, Douglas, Felipe Barbosa e Paulo Vitor. O restante do elenco é todo novo, surgindo justamente das categorias de base.
O grupo do Teresópolis/Comary vem trabalhando pesado para sua estreia no Carioca de 2012 
O Teresópolis/Comary quer fazer uma boa campanha no campeonato e conseguir a classificação para a segunda fase. O Carioca Adulto de Futsal é disputado por nove equipes, sendo elas: ADDP, Vassouras, América, Macaé/Botafogo, Flamengo, Imperial/Fluminense, Vasco da Gama, Cabo Frio, e Teresópolis/Comary. 

Outras informações da participação da equipe Teresópolis/Comary no Campeonato Carioca Adulto de Futsal 2012, que tem o apoio da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer, Clube Comary, e Esporte Clube Teresópolis, podem ser encontras no site da Federação de Futsal do Rio de Janeiro. O endereço é www.futsalrj.com.br.

TABELA DO CARIOCA ADULTO DE FUTSAL 2012

Terça-feira, 06.03.2012 - PRIMEIRA RODADA
20h30m - Teresópolis/Comary x C.R. Vasco da Gama - Ginásio Pedrão

Sexta-feira, 16.03.2012 - SEGUNDA RODADA
21h00m - Imperial/Fluminense x Teresópolis/Comary - Ginásio E.C. Corrêas

Terça-feira, 20.03.2012 - TERCEIRA RODADA
20h30m - Teresópolis/Comary x C.R. Flamengo - Ginásio Pedrão

Sexta-feira, 30.03.2012 - QUARTA RODADA
20h00m - USS/Piraí x Teresópolis/Comary - ginásio a definir

Quinta-feira, 05.04.2012 - QUINTA RODADA
20h00m - Cabo Frio Futsal x Teresópolis/Comary - Ginásio Aracy Machado

Sexta-feira, 13.04.2012 - SEXTA RODADA
20h00m - ADDP x Teresópolis/Comary - Ginásio Vivaldo Barreto

Terça-feira, 24.04.2012 - OITAVA RODADA
20h30m - Teresópolis/Comary x Macaé/Botafogo/CEspaña - Ginásio Pedrão

Sexta-feira, 04.05.2012 - NONA RODADA
20h00m - Teresópolis/Comary x América F.C. - Ginásio Pedrão
Momento antes do confronto entre Teresópolis/Comary x Mendes

Texto - Sylvio Maffei
Fotos - Rachel Castro
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário