Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de março de 2012

Secretário de Teresópolis visita Subsecretário de Estado de Esportes



Secretário de Teresópolis visita Subsecretário de Estado de Esportes

Projetos esportivos podem ter isenção de ICMS

Teresópolis, 6 de março de 2012 – O Secretário de Esportes e Lazer, Demerval Casemiro, representando o Prefeito Arlei, cumpriu agenda de visita ao Subsecretário de Esportes do Estado do Rio de Janeiro, Nilo Sérgio Felix, no final de fevereiro. Uma das pautas principais do encontro foi a viabilização de investimentos para a cidade de Teresópolis, obras, incentivos e parcerias para o desenvolvimento do desporto da cidade. Outro tema da reunião foi o incentivo fiscal do ICMS, o que pode trazer para a cidade grandes investimentos, ampliando as atividades e promovendo a conscientização do esporte teresopolitano, que passa por um processo de reformulação. Produtores de eventos esportivos interessados no projeto de incentivo já podem procurar a Secretaria de Esportes de Teresópolis.

“Foi um encontro muito produtivo, onde colocamos as demandas de nossa cidade e temos certeza de que o Subsecretário será sensível aos nossos pleitos”, avalia o Secretário Demerval Casemiro, acrescentando que esta será uma nova e vitoriosa parceria entre o Estado e a Prefeitura de Teresópolis. Durante o encontro, foram agendadas reuniões de trabalho para as próximas semanas.

O Subsecretário Nilo Sérgio Felix elogiou o trabalho social que Teresópolis vem desenvolvendo na área esportiva e destacou outro ponto que pode ampliar os horizontes do esporte em nossa cidade. “O Rio de Janeiro será a porta de entrada do mundo esportivo em razão da Copa do Mundo de 2014 e Teresópolis, pelo que vem apresentando, efetivamente não ficará de fora deste processo”. 

Texto: Hudson Fernandes
Fotos: Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário