Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de março de 2012

Teresópolis com vitória estreia no Campeonato Carioca de Futsal



Teresópolis com vitória estreia no Campeonato Carioca de Futsal

Equipe serrana venceu o Vasco

Teresópolis, 07 de março de 2012 – O Teresópolis/Comary começou o Campeonato Carioca de Futsal com o pé direito, agradando a torcida que foi ao Ginásio Pedrão conferir a partida. A equipe, comandada pelo técnico Sid Tavares, venceu o Vasco da Gama por 4 a 1 e mostrou personalidade em quadra. O Teresópolis retorna à competição no próximo dia 16, contra o Fluminense, em Petrópolis. O time volta a jogar em casa no dia 20, contra o Flamengo. “Nós esperamos casa cheia nessa grande partida de futsal”, convidou o Secretário de Esportes e Lazer, Demerval Casemiro.


Em um jogo bastante estudado, o Teresópolis/Comary não se assustou com o nome e o bom futebol da equipe vascaína. Desde os primeiros minutos de jogo, o time da cidade tinha mais posse de bola, resultando na primeira boa chance de finalização, em uma rápida infiltração dos alas. Após um indício de reação do Vasco, perdendo uma ótima oportunidade de abrir o marcador, o time da casa marcou o primeiro gol, com um belo chute de fora da área de Yuri, fruto de um ataque trabalhado.

Na segunda etapa, o Vasco voltou decidido a sair com uma vitória, abrindo os alas e antecipando o goleiro. Numa bela jogada, o pivô André empatou a partida e soltou o grito da Torcida Jovem do Vasco, presente no Pedrão. Com o jogo empatado, o técnico Sid apostou na velocidade de Leozinho, que colocou o Teresópolis a frente no placar. “É muito importante ver esses garotos jogando com garra. Estou muito feliz com a partida que fizemos e o resultado que conseguimos contra o Vasco”, comemorou o técnico do Teresópolis.

Minutos depois do gol de Leozinho, Yuri ampliou. Perdendo por 3 a 1, Marcelo Mariano, técnico vascaíno, apostou na entrada do goleiro-linha, colando o time todo no ataque. Com belas defesas, Douglas Costa garantiu a vitória do Teresópolis/Comary ao fazer um golaço da sua área, encerrando o jogo em 4 a 1 para o Teresópolis. “É ótimo começar uma competição tão importante vencendo. Agora é voltar a treinar firme, como estamos fazendo, e para enfrentar o Fluminense na próxima rodada”, disse Douglas Costa, após a partida.

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Rachel Castro
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário