Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de junho de 2012

Parceria entre Prefeitura e Estado garantem 10 mil metros de asfalto para o município de Teresópolis

Presidente do DER, Henrique Ribeiro e Prefeito Arlei vistoriam ruas que precisam receber serviços de pavimentação no município
Parceria entre Prefeitura e Estado garantem 10 mil metros de asfalto para o município


Teresópolis, 26 de junho de 2012 – O Prefeito Arlei e o Presidente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RJ), Henrique Ribeiro, acompanhados dos Secretários Municipais de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes, e de Fiscalização de Obras Públicas, Carlos Antônio Lopes Oliveira, fizeram uma vistoria por diversas ruas de Teresópolis nesta terça-feira, dia 26. A Prefeitura fez um mapeamento e listou nove vias que receberão, ao todo, graças a um convênio entre o município e o Governo do Estado, pouco mais de dez mil metros de asfalto.
 R. Dr. Oliveira, na Barra, será contemplada com asfaltamento


As ruas contempladas com a iniciativa são: Av. Delfim Moreira, trecho da R. Manoel José Lebrão ao Mirante do Vale do Paraíso (1.312m); Estrada Wenceslau José de Medeiros, do Mirante a BR-116 (1.688m); R. Avelino Machado Bastos, na Prata (407m); R. Dr. Oliveira, da Praça Maria Corina à Praça São Sebastião (1.329m); R. Mato Grosso, no Barroso (125m); R. Boa Vista (400m); R. Paineiras (1.109m); Estrada Adelmar Tavares (1.000m); e Estrada José Gomes da Costa Jr., da Ponte do Imbuí à entrada da Granja Florestal (2.715m).
Um trecho com extensão de 1.312m da Av. Delfim Moreira será pavimentada

De acordo com o Prefeito Arlei, esta é mais uma parceria com o Governo do Estado que renderá bons frutos para Teresópolis. “Temos ruas em condições muito ruins no município. Apresentamos este projeto para o DER e para o Vice-Governador Pezão, que se sensibilizaram e, mais uma vez, vão nos atender”, destacou Arlei.
Arlei Rosa-Prefeito de Teresópolis RJ

Segundo Henrique Ribeiro, Presidente do DER, o órgão fará todo o acompanhamento e fiscalização dos serviços executados. “Acompanharemos todo o serviço de pavimentação de cerca de dez quilômetros de diversas ruas do município. Esta ação está sendo realizada graças a um convênio com o Estado, através do programa Somando Forças”, explicou Henrique.
Henrique Ribeiro, presidente do DER

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário