Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Resultado da pré-matrícula na rede municipal de ensino de Teresópolis já pode ser consultado

Teresópolis RJ
Resultado da pré-matrícula na rede municipal de ensino já pode ser consultado -Matrículas serão realizadas até 31 de janeiro nas unidades escolares


Teresópolis, 21 de janeiro de 2013 – A partir desta segunda-feira, dia 21, pais e responsáveis que fizeram a pré-matrícula ou transferência de seus filhos, no final de 2012, para as 90 escolas, creches e centros de educação infantil da rede municipal de ensino devem se dirigir à Secretaria Municipal de Educação (Av. Feliciano Sodré, 1083/3° andar – Várzea) para conferir a distribuição das vagas e saber onde os alunos vão estudar.

O resultado pode ser consultado até o dia 31 de janeiro, das 9h às 17h, e também está disponível no site da Prefeitura – www.teresopolis.rj.gov.br, sendo que, pela internet, o pai ou responsável deverá ter em mãos o número do protocolo da pré-matrícula.

As matrículas serão feitas nas próprias creches, escolas e centros de educação infantil, que funcionarão de 21 a 31 de janeiro, de 8h às 12h. Para alunos da Educação Infantil (maternal, berçário, pré 1 e pré-2), os documentos necessários são: original e cópia da certidão de nascimento da criança, do cartão de vacina, de documento com o tipo sanguíneo, comprovante de residência e laudo médico atual para alunos com deficiência, além de três fotografias 3x4 atuais.

Para estudantes do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental será preciso apresentar original e cópia da certidão de nascimento, da declaração de transferência escolar, de documento com o tipo sanguíneo, de comprovante de residência e laudo médico atual para estudantes com deficiência, além de três fotos 3x4 atuais.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Estatística e Matrícula da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Avenida Feliciano Sodré, 1083/2º andar, na Várzea, ou pelo telefone (21) 2641-4590.

As aulas do ano letivo 2013 na rede municipal de ensino começam no dia 4 de fevereiro.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário