Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Teresópolis teve Marquinho Barbosa e Rodriguinho no Bonsucesso folia 2013

Show de Rodriguinho lota praça em Bonsucesso
Bonsufolia 2013: Rodriguinho e Marquinho Barbosa agitam Bonsucesso

Terça-feira de Carnaval tem Swing & Simpatia e Molejo

Teresópolis, 12 de fevereiro de 2013 – A segunda-feira de Carnaval em Teresópolis totalizou seis shows, além do desfile do bloco carnavalesco Bambas da Serra. O agito começou na Feirinha de Teresópolis, no Alto, com o Grêmio Musical Paquequer, seguido pelo show do grupo Pura Sedução, que lotou a praça de alimentação e eventos da Feirinha.

No Parque Regadas, no centro, o bloco Bambas da Serra, formado por componentes da escola de samba de mesmo nome, desfilou arrastando os foliões. Logo depois, Inspirasom e Frank e Banda fizeram a festa no trio elétrico.

Em Bonsucesso, interior do município, Rodriguinho, ex-vocalista do grupo Os Travessos, fez a galera cantar e dançar no Bonsufolia 2013 ao ritmo de vários sucessos. Entre os hits, ‘Palavras de amigo’, ‘Livre pra voar’, ‘Para de falar tanta besteira’ e ‘Tô te filmando (sorria)’ fizeram parte do repertório do show, que contou com a coreografia de cinco dançarinas, as ‘Rodrigirls’.
Secretário de Turismo Henrique Carregal, o cantor Rodriguinho e o Subsecretário de Eventos, Ronaldo Fialho, antes do show do Bonsufolia no último domingo, 10, em BonsucessoRodriguinho e as ‘Rodrigirls’ agitam o Bonsufolia 2013Cantor Rodriguinho posa durante o show de segunda-feira, 11, em BonsucessoRodriguinho canta seus sucessos no Bonsufolia 2013
“Prazer imenso estar novamente em Teresópolis. Mais uma vez agradeço à Prefeitura, ao Prefeito Arlei Rosa e ao Secretário de Turismo, Henrique Carregal, e equipe”, disse Rodriguinho durante o show.
Marquinho Barbosa e Banda 5 Estações encerraram a noite desta segunda-feira, 11, no Bonsufolia, com sucessos da axé music, como ‘Prefixo de verão’, ‘Abalou’, ‘Carro velho’ e ‘Festa’, entre outras.
Marquinho Barbosa e Banda 5 Estações agiram Bonsucesso com repertório da axé music
“Os eventos de Carnaval contam com a aprovação do público. As famílias vêm prestigiando todas as atrações, durante o dia e à noite”, comemorou o Secretário Municipal de Turismo, Henrique Carregal. “A cidade está bastante movimentada e a rede hoteleira registra 92% de ocupação”, completou.


A programação do Tere Folia 2013 nesta terça-feira, 12, começa às 7h, no interior, e prossegue durante todo o dia, com Swing & Simpatia no Parque Regadas, centro da cidade, e Molejo em Bonsucesso, no interior. 
Bonsucesso canta junto com Marquinho Barbosa e Banda 5 Estações no Bonsufolia 2013
Confira:
Terça, 12 de fevereiro
VENDA NOVA
7h Bloco Dona Therezinha ACORDA POVO
PARQUE REGADAS
15h Matinê com o Bloco Dona Therezinha
18h Beth Moraes
22h Swing e Simpatia
24h Wenderson Rosa e Banda Expressão Brasil
• Feirinha de Teresópolis - ALTO
16h Nosso Samba
18h Quintal do Céu
BONSUCESS0
22h Molejo
24h Frank e Banda

Fotos:Maco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário