Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dia 11 de maio de 2013 tem show de Mart'nália na Feirinha de Teresópolis

Mart'nália na Feirinha de Teresópolis
Dia 11 tem show de Mart'nália na Feirinha de Teresópolis

Teresópolis, 3 de maio de 2013 – A cidade receberá a cantora Mart'nália no dia 11 de maio, um dos nomes de destaque da nova geração do samba. Ela se apresentará em um animado show, regado a muito samba e alto astral, às 19 horas na Feirinha de Teresópolis, ótima opção para os apreciadores de uma boa música.

Resultado de convênio de cooperação entre a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Turismo, e o SESI/ FIRJAN (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), a iniciativa conta com o apoio do Hotel Bel Air, da Padaria Império e da Churrascaria Novilho de Ouro.

“O evento é totalmente gratuito e vem para agregar valor à Feirinha de Teresópolis, no Alto, proporcionando lazer e cultura aos seus frequentadores”, destaca o Secretário de Turismo, Henrique Carregal.

Com cerca de 550 estandes e uma Praça de Alimentação e Eventos, a Feirinha de Teresópolis funciona nos fins de semana e feriados na Praça Higino da Silveira, no Alto, com opções variadas de moda, artesanato e de gastronomia para os seus visitantes.

Foto:divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário