Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Feport ( Feira do Produtor Rural de Teresópolis) atrai milhares de pessoas para o show de Luan Santana


Pela primeira vez em Teresópolis, Luan Santana cantou e encantou o público jovem na Feport
Feport atrai milhares de pessoas para o show de Luan Santana

Bruno e Marrone são as atrações desta sexta, 25, na Feira do Produtor Rural

Teresópolis, 25 de outubro de 2013 - Rodeio em touros e show de Luan Santana marcaram o sucesso da segunda noite da Feport, nesta quinta-feira, 24. Em sua 30ª edição, a tradicional Feira do Produtor Rural de Teresópolis atraiu milhares de pessoas, que prestigiaram, além do rodeio da Cia. Falcão, o show romântico de Luan Santana, que cantou e encantou o público jovem, pela primeira vez na cidade.

Com as presenças do Prefeito Arlei, acompanhado da família, do vice-prefeito, Marcio Catão, secretários de governo e vereadores, a festa foi um sucesso, superando as expectativas e atraindo público recorde.

Na plateia, o que mais se via eram fãs emocionadas com placas e dizeres de adoração ao ídolo. Shows com os grupos locais: Thiago Souza & Banda e Aloísio Bruno & Banda, também animaram o publico tocando grandes sucessos sertanejos e da MPB.

Simpático, Luan Santana agradeceu o carinho do público e falou da satisfação em participar da Feport. “Os melhores momentos são os que passo com meu público. Por isso estou muito feliz em participar dessa festa e prometo fazer um show bem bacana para a galera de Terê”, declarou o cantor.

Rafaela Martins e Pâmela Rodrigues vieram pela primeira vez a Teresópolis para ver de perto Luan Santana
 Thiago Souza & Banda também animaram o publico tocando grandes sucessos sertanejos A entrada para a Feport é um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será revertida para a clientela atendida pelos programas sociais da Prefeitura Parque de diversão, exposição de produtos agrícolas e artesanato local e rodeio com a Cia. Falcão também animam a Feira do Produtor Rural
Para o Prefeito Arlei, a cada ano a feira se consagra como a melhor festa da região. “Acredito que este ano será mais um sucesso. Esta é uma festa que, além de valorizar o trabalho do produtor rural, leva o nome da cidade para todo o país, principalmente pelo número de pessoas que atrai e pelos artistas de renome, que fazem da Feport essa grande festa”, ressaltou o prefeito Arlei.

O subsecretário de Turismo, e também integrante da equipe organizadora do evento, Ronaldo Fialho, falou da estrutura da feira, montada para dar mais conforto e segurança ao público. “Está tudo ocorrendo dentro do previsto. Sempre nos esforçamos para que tudo fique bem. Apesar das dificuldades que enfrentamos, não poupamos esforços para oferecer uma grande festa aos teresopolitanos e visitantes. Nosso objetivo é garantir diversão segura e fazer com que o público se sinta confortável durante as atrações. Estou bastante confiante que teremos cinco dias de festa com muita alegria e segurança”, comentou Fialho. 

Segundo o secretário de Segurança Pública de Teresópolis, Marco Antonio da Luz, cerca de 150 homens, entre guardas municipais e Policia Militar, garantem a segurança da festa. “A Prefeitura disponibilizou, para todos os dias, um efetivo de 40 homens da Guarda Municipal, inclusive com cães farejadores. Mais de 100 policiais militares, além de empresa contratada, também trabalham para garantir a segurança e o bem-estar dos visitantes. Estamos com o maior número de efetivo já investido na Feport. Até o momento não houve registro de ocorrência grave. Apenas uma fã, que chegou pela manhã, se sentiu mal e foi imediatamente socorrida. A guarda, inclusive distribuiu água para aqueles que, desde a manhã, aguardavam a apresentação do Luan Santana”, explicou Da Luz. 
 Show de Aloísio Bruno & Banda, também animou o publico tocando grandes sucessos da MPB
Prefeito Arlei e família posam ao lado do cantor Luan Santana
 Vice-prefeito, Marcio Catão, Luan Santana, Prefeito Arlei e a primeira-dama, Alessandra Rosa
Pela primeira vez em Teresópolis, Luan Santana cantou e encantou o público jovem na Feport
Público

Emocionadas, as ‘Luanetes’ (denominação dada pelos próprios fã-clubes do cantor) cantaram, gritaram, choraram e realizaram o sonho de ver ao vivo o seu ídolo. “Cheguei às 10h da manhã só para garantir o melhor lugar no show. Tudo vale a pena pelo Luan”, afirmou a carioca Rafaela Martins, que veio pela primeira vez a Teresópolis. Outra fã do rapaz, Pâmela Rodrigues também visitou a cidade pela primeira vez. “Vim do Rio para ver o Luan e, de quebra, estou conhecendo uma cidade linda, que é Teresópolis. Estou muito feliz”, disse.

Parque de diversão, exposição de produtos agrícolas e artesanato local e rodeio com a Cia. Falcão também animam a Feira do Produtor Rural. O público conta ainda com praça de alimentação, banheiros químicos e esquema especial de segurança.

Com realização de Equipe Organizadora, a Feport tem o patrocínio e apoio do Banco BMG, Cervejaria Itaipava, Emater/RJ, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Teresópolis. A entrada para a Feira do Produtor Rural é um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será revertida para a clientela atendida pelos programas sociais da Prefeitura. 

A 30º Feport continua nesta sexta-feira, 25, com show da dupla sertaneja Bruno e Marrone e os grupos da cidade: Frank e Banda e Marquinhos Barbosa e Banda. No sábado é a vez do funkeiro Naldo agitar a galera, e das bandas The Jump e Lucas de Moraes. Encerrando a festa, no domingo, dia 27, tem o renomado sertanejo Daniel e os grupos locais Tony e Anderson e Wenderson Rosa e Banda Expressão Brasil. 
 Feport atrai milhares de pessoas paro o show de Luan Santana
Texto – Gisele Barreto
Fotos – Marco Esteves
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Programação completa


Nenhum comentário:

Postar um comentário