Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Atletas de São Paulo e Paraná conquistam o 1º lugar no 24º Campeonato Brasileiro de Sinuca realizado em Teresópolis

Atletas de São Paulo e Paraná conquistam o 1º lugar no 24º Campeonato Brasileiro de Sinuca realizado em Teresópolis
Atletas de São Paulo e Paraná conquistam o 1º lugar no Campeonato Brasileiro de Sinuca-Evento contribuiu para movimentar hotéis, restaurantes e comércio de Teresópolis

Teresópolis, 21 de novembro de 2013 – Sediado em Teresópolis entre os dias 13 e 17, no Hotel Alpina, o 24º Campeonato Brasileiro de Sinuca contou com a participação de 224 atletas de nove estados e também do Distrito Federal e teve como campeões competidores de São Paulo e Paraná. Promovido pela Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca (CBBS), o evento contou o apoio da Prefeitura, através da Secretaria M. de Turismo, e contribuiu para o excelente movimento nas redes hoteleira, gastronômica e comercial da cidade no último final de semana.

“Disputamos a realização desse evento nacional com três municípios e conseguimos trazê-lo para Teresópolis. Foi uma importante vitória para a cidade. Duzentos e vinte e quatro competidores participaram e quase todos vieram com a família, isso ajudou a movimentar os hotéis, restaurantes e o comércio durante o feriadão. Foi um movimento excepcional, com taxa de ocupação hoteleira de 90%”, avaliou o Secretário M. de Turismo, Henrique Carregal.

Com patrocínio da Federação de Sinuca e Bilhar do Rio de Janeiro, o campeonato teve a participação de atletas do Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal, disputando nas categorias Snooker, Mista, Sênior, Feminino e Sub-21. Os jogadores melhores colocados, por categoria, receberam troféu, medalhas e prêmios financeiros.

Campeões

Ranking Snooker – 1º lugar - Igor – SP
Ranking Mista – 1º lugar - Noel – PR
Ranking Sênior – 1º lugar - Carioca – SP
Ranking Feminino – 1º lugar - Carmelita – SP
Ranking Sub-21 – 1º lugar - Gabriel – PR
Campeonato Brasileiro de Sinuca reúne 224 atletas de diversos estados em Teresópolis
Texto:Mara Lúcia
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário