Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Praça Santa Tereza ,em Teresópolis RJ, ganha acessibilidade para cadeirantes

 Três rampas de acesso para cadeirantes começaram a ser construídas nesta segunda-feira, 21, no entorno da Praça da Matriz de Santa Teresa, na Várzea
Praça Santa Tereza ganha acessibilidade para cadeirantes

Teresópolis, 21 de julho de 2014 - Três rampas de acesso para cadeirantes começaram a ser construídas nesta segunda-feira, 21, no entorno da Praça Balthasar da Silveira, a da Matriz de Santa Teresa, na Várzea. O local, muito frequentado por idosos e crianças, serve de passagem para inúmeras pessoas que circulam pelo Centro da cidade durante todo o dia. À noite, a praça também é utilizada como ponto de encontro de muitos jovens.

Seguindo as exigências legais de acessibilidade, a Prefeitura de Teresópolis, através das secretarias de Obras e de Serviços Públicos vem se adequando as novas regras da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) para facilitar a vida dessa parcela da sociedade.

Mais serviços

Além dessa melhoria, outros serviços foram feitos neste inicio de semana como a limpeza e desobstrução de bueiros e galerias em Araras e um faxinaço na Cascata dos Amores. Com vassouras, enxadas, garfos e pás, entre outras ferramentas, e auxiliados por carrinhos de mão, roçadeiras e um caminhão, a equipe de 12 trabalhadores executou diversos serviços de manutenção, com capina, varrição, limpeza de bueiros e retirada de lixo.
Prefeitura faz serviços de limpeza e desobstrução de bueiros e galerias em Araras no inicio da semana

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Davi Almada
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário