Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Torneio de Jiu-jitsu Guerra Galáctica em Teresópolis

Prezados,

Repassamos, para conhecimento, sugestão de pauta sobre o evento "Guerra Galáctica", que acontece em Teresópolis nos dias 27 e 28 de setembro.

Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Teresópolis 
(21) 3641-5507

___________________________________________________________
Torneio de Jiu-jitsu Guerra Galáctica em Teresópolis

Inscrições abertas: Guerra Galáctica faz o Jiu-jitsu invadir a ‘Casa da Seleção’ em setembro-Teresópolis recebe o maior torneio absoluto de Jiu-jitsu do Brasil; Veja como participar!

As inscrições estão abertas para a Guerra Galáctica e a ‘Casa da Seleção’ agora abre as portas para a arte marcial! As chuteiras abrirão espaço para os quimonos no maior torneio absoluto de Jiu-jitsu do Brasil, que acontece em Teresópolis nos dias 27 e 28 de setembro no Ginásio Pedro Jahara, o ‘Pedrão’. São 256 competidores divididos nas categorias leve e pesada e nas faixas azul, roxa, marrom e preta. A competição traz 16 lutas profissionais, homenagens a diversos mestres da categoria, premiação em dinheiro, contribuição para eventos sociais de comunidades da cidade e infraestrutura de peso para oferecer suporte aos competidores.

"Todo atleta quer se tornar um grande campeão. Nesse evento, queremos dar a oportunidade e o destaque necessários para que se tornem uma estrela. O objetivo é valorizar os competidores e incentivá-los, para que continuem buscando seus sonhos. Contaremos com a exibição de clipes personalizados para os finalistas, o que é uma valorização ao atleta, e com a presença de equipe multidisciplinar na área de aquecimento para garantir suporte e bom atendimento ao competidor”, detalha Rodrigo Di Blazio, criador e organizador do evento.

Se você quer lutar, fique ligado, pois as vagas são limitadas. Inscreva-se já no site oficial do evento: http://www.guerragalacticabjj.com.br. O atleta precisa estar afiliado a uma academia vinculada ao site “Sou Competidor” e lutar nas faixas azul, roxa, marrom ou preta. "É um torneio para atletas que já estão treinando há algum tempo e querem se tornar uma estrela do Jiu-jitsu", explica Di Blazio.

Caso você não seja lutador, também é possível participar e contribuir para que a competição aconteça. Toda a arrecadação de verba para realização do evento é feita de forma coletiva. “A galera pode comprar camisas (no site Aprenda Jiu-Jitsu) e patches de quimono para nos ajudar nessa empreitada. Conseguimos parcerias com instituições públicas e alguns patrocínios, mas ainda estamos caminhando. Tenho certeza que nossos esforços valerão a pena, pois a Guerra Galáctica tem tudo para marcar a história do Jiu-jitsu e a história de Teresópolis”, declara Rodrigo.

Acesse o site oficial da Guerra Galáctica e fique por dentro de todas as novidades!

Att.,
Claudia Rezende
Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário