Pesquisar este blog

domingo, 24 de agosto de 2014

A escola municipal Profº João Adolpho Josetti em Teresópolis recebe palestra sobre ENEAGRAMA

Maria Helena Oliveira Cardoso
Teresópolis,24 de agosto de 2014. Entre os dias 21 e 24 de Agosto de 2014 ,recebemos o VII Congresso Brasileiro de Eneagrama, com o tema "Transformar com Alegria". 

Foi com grande alegria que a diretora da escola municipal Profº João Adolpho Josetti , Maria do Carmo Pereira, juntamente com a professora Silvana Gusmão,amigos ,pais, receberam uma palestra sobre ENEAGRAMA na tarde do dia 23 de agosto de 2014 com a pedagoga Maria Helena Oliveira Cardoso, Irmã Anelise DP (Gisela Cornélia Fleischhauer),Lúcia Coimbra, dentre outros. Maria Helena apresentou um Eneagrama mostrando aos participantes a caracteristica de cada número e significado; além de interagir com o público presente.

A IEA Brasil é a Associação Brasileira de Eneagrama, afiliada oficial da International Enneagram Association (IEA -www.internationalenneagram.org) e alinhada, portanto, aos princípios da sua associação mundial.

É formada por entusiastas e profissionais do Eneagrama, vinculados a esta instituição por acreditarem no poder transformador que este mapa de consciência tem na vida das pessoas. Estes membros se diferenciam de acordo com a sua colaboração e articulação dos projetos realizados

Maiores informações através do site  IEA BRASIL
Diretora Maria do Carmo Pereira,professora Silvana Gusmão e Maria Helena Oliveira Cardoso(pedagoga)
A escola municipal Profº João Adolpho Josetti em Teresópolis recebe palestra sobre ENEAGRAMA

Fotos: Louis Capelle (Mais fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário