Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Eventos e Brasileiro de Futebol de Botão em Teresópolis

TERESOPOLIS
Alguns eventos no final de semana de Teresópolis

Campeonato Estadual Rio Futsal
Dia: Sábado, 16 de agosto
Hora: 10h às 15h
Local: Ginásio Pedro Jahara - o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, Várzea)
Acontece neste sábado, 16, a quarta rodada da primeira fase do Campeonato Estadual da Rio Futsal, nas categorias Sub-7, 9, 11, 13, 15 e 17. As partidas serão realizadas das 10h às 15h, no Ginásio Pedrão, na Várzea, quando as equipes de futsal Teresópolis/PMT/Kaedo vão enfrentar os times cariocas Mello Tênis Clube e Boqueirão do Passeio. A entrada é franca.

Campeonato Municipal de Futsal Feminino
Dia: Sábado, 16 de agosto
Hora: a partir das 19h
Local: Ginásio Pedro Jahara - o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, Várzea)
Prossegue neste sábado, dia 16, o Campeonato Municipal de Futsal Feminino 2014, uma realização da Liga Teresopolitana de Desportos, com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer. A primeira fase da competição será disputada até o dia 6 de setembro por seis equipes em grupo único, jogando todos contra todos. Os jogos são realizados no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, na Várzea. Neste sábado, às 19h, tem Med Tere x CIA; às 20h, Pinheiros x Bom Retiro, e às 21h, Beira Linha x De Repente 30/Comary. A entrada é franca.

27º Campeonato Brasileiro Individual de Futebol de Botão
Dias: Sábado, 16, e domingo, 17 de agosto
Hora: 8h
Local: Clube Comary (Rua Hercílio Ferreira dos Santos, 97, Comary)
Será realizado neste sábado, 16, e domingo, 17, em Teresópolis, o 27º Campeonato Brasileiro Individual de Futebol de Botão – modalidade Três Toques. Com realização da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa, organização da Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro e apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, a competição será realizada no Clube Comary, que já abrigou outros campeonatos da modalidade. Com início previsto para 8h, o evento conta com 57 participantes inscritos.

Show na Feirinha de Teresópolis, no Alto
Dia: Domingo, 17 de agosto
Hora: 11h às 13h
Local: Feirinha de Teresópolis – Praça Higino da Silveira, bairro do Alto.
Neste domingo, dia 17, tem show com Wenderson Rosa e Banda Expressão Brasil na Feirinha de Teresópolis, no Alto, das 11h às 13h. A realização é do SESC Teresópolis, com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo. Com mais de 500 estandes de moda, artesanato e artigos de decoração, a feirinha conta ainda com praça de alimentação. O atrativo funciona nos sábados, domingos e feriados prolongados, das 9h às 18h.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário