Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de setembro de 2014

XXII Salão Nacional da Primavera de Teresópolis na Casa de Cultura dia 26/09/14

XXII Salão Nacional da Primavera de Teresópolis na Casa de Cultura dia 26/09/14
XXII Salão Nacional da Primavera de Teresópolis na Casa de Cultura dia 26/09/14

Já nos dias 3, 4 e 5 de setembro será a vez das inscrições para o 22º Salão Nacional da Primavera. Aberto a artistas de todo o país, o salão incluirá trabalhos em pintura, desenho e escultura, que também deverão ser entregues no ato da inscrição, no mesmo local.

O resultado dos dois concursos será conhecido no dia 26 de setembro, em cerimônia a ser realizada na Casa de Cultura, às 19h, incluindo a entrega da premiação, com medalhas de ouro, prata e bronze, além de menções honrosas. Vale lembrar que os trabalhos do Salão da Primavera poderão ser vistos pelo público de 26 de setembro a 11 de outubro, de segunda a sábado, das 10h às 18h, na Casa de Cultura.

“São dois eventos que movimentam as artes plásticas e a literatura no município, e também no país, promovidos por uma das mais tradicionais entidades de Teresópolis, a Soarte. Com certeza, teremos um grande número de participantes, tanto no Concurso de Poesia como no Salão da Primavera, que poderão contar também com o prestígio do público teresopolitano”, comenta o secretário de Cultura, Arnaldo Almeida.

Mais informações acerca do regulamento dos concursos podem ser obtidas através dos telefones (21) 99479-1344 (Concurso de Poesia) e (21) 97167-4437 (Salão da Primavera).

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário