Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Informe Feriado municipal de 15 de outubro em Teresópolis

TERESOPOLIS
Feriado municipal de Santa Teresa
Prefeitura fecha nesta quarta e reabre na quinta, 16

Teresópolis, 14 de outubro de 2014 – A Prefeitura de Teresópolis e demais repartições públicas não funcionarão nesta quarta-feira, 15 de outubro, feriado municipal pelo dia de Santa Teresa, padroeira da cidade. Entretanto, a população terá atendimento garantido em todos os serviços considerados essenciais, como coleta de lixo, emergência médica e orientação do trânsito. O atendimento ao público será retomado na quinta-feira, dia 16, nos horários normais de expediente de cada setor.

SERVIÇOS ESSENCIAIS – A coleta de lixo domiciliar será normal. A Defesa Civil manterá equipe de plantão para atendimentos de emergência, podendo ser acionada pelo telefone 199. O efetivo da Guarda Municipal estará nas ruas orientando o trânsito. A administração do Cemitério Municipal funcionará com plantão 24 horas. Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde 24h Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento, em Bonsucesso, funcionarão em regime de plantão. 

UPA – Instalada na Rua Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas) funciona dia e noite, inclusive sábado, domingo e feriados, para atender os casos de urgência e de emergência de baixa e média complexidade. 

POSTOS DE SAÚDE – Até esta terça, 14, os postos e unidades básicas de saúde atendem normalmente ao público. Depois, as consultas médicas ambulatoriais serão retomadas na quinta, 16 de outubro. 

EDUCAÇÃO – Os alunos de creches, escolas e centros municipais de educação infantil têm aula até terça, dia 14, e depois retomam as atividades na quinta-feira, 16.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário