Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Olimpíadas Regionais dos Estudantes de Medicina (OREM) começam nesta sexta, 10

Olimpíadas Regionais dos Estudantes de Medicina começam nesta sexta, 10
Olimpíadas Regionais dos Estudantes de Medicina começam nesta sexta, 10 - Competições e shows marcam o maior evento universitário desportivo da América Latina

Teresópolis, 6 de outubro 2014 – Reunindo cerca de cinco mil competidores, começa na próxima sexta-feira, 10, em Teresópolis, a 21ª OREM – Olimpíadas Regionais dos Estudantes de Medicina. Considerada a maior competição universitária desportiva da América Latina, a OREM será realizada até dia 15 de outubro, com a participação de 22 faculdades de Medicina dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Além das competições, serão realizadas várias confraternizações entre os universitários, com shows de bandas nacionais e regionais, como Chiclete com Banana, Detonautas e Molejo.

Serão disputadas sete modalidades esportivas: futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol, natação e cabo de guerra. As competições acontecem no Ginásio Pedrão; nos clubes Campestre dos Securitários, Várzea F. C., Barra F. C., Bom Retiro, Comary e Casa de Portugal; e nos colégios CEEB e Euclides da Cunha.

A 21ª OREM terá shows entre os dias 10 e 14, a partir das 23h, no Parque de Exposições de Albuquerque. Na sexta, dia 10, se apresentam Chiclete com Banana e Carrossel de Emoções; no sábado, 11, será a vez dos Detonautas e do DJ Tubarão animarem o público; domingo, 12, acontece a OREM Fantasy, com shows de Dennis e dos Raimundos; Molejo e a dupla Fabiano&Bonato são as atrações da segunda, 13; e encerrando a festa, tem Duelo de Baterias na terça, 14.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nos seguintes pontos de venda: Ginásio Pedrão e restaurantes K7 (Shopping Teresópolis) e Mille Matti (Av. Alberto Torres, 162). A renda obtida com a venda de ingressos será usada para custear as despesas do evento.

Flyer divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário