Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Governador do Rio volta a propor discussão sobre o Código Penal

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Rio de Janeiro, 10 de novembro de 2014
Núcleo de Imprensa

Governador volta a propor discussão sobre o Código Penal 

A 2º Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) recebeu do corregedor a determinação de abrir uma averiguação sumária com prazo de 72 horas para apresentar relatório sobre o caso do traficante Jhonny Luís Silva, conhecido como Bebezão. Até o início da noite desta segunda-feira (10/11) ainda havia policiais sendo ouvidos. Entre estes, os dois policiais responsáveis pela custódia no Hospital Azevedo Lima, os dois oficiais de dia do 41º BPM (Irajá) e o oficial de supervisão daquela área de patrulhamento em Niterói. O traficante estava no Hospital Azevedo Lima desde outubro, transferido do Hospital Carlos Chagas a pedido do comando do 41º BPM (Irajá) por razões de segurança.

O governador Luiz Fernando Pezão no evento desta segunda-feira (10/11), para detonação do último trecho de rocha que separava os bairros de São Conrado e Gávea nos túneis da Linha 4 do Metrô, ressaltou mais uma vez a importância de se discutir o Código Penal.

- Precisamos ter leis cada vez mais severas, que punam mais, que possam garantir que o trabalho da polícia seja profícuo, que o traficante fique preso, que não tenha esses benefícios que vemos hoje, saindo facilmente do sistema prisional, como aconteceu recentemente com um traficante do Complexo do Alemão.

Fonte:Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário