Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Prefeitura de Teresópolis é contemplada com troféu 'Vivência Social'

 Secretários de Desenvolvimento Social, Graça Granito, e de Governo, Leonardo Vasconcellos, na cerimônia de entrega do prêmio​
Secretaria de Desenvolvimento Social recebe troféu ‘Vivência Social’ 2014

Teresópolis, 25 de novembro de 2014 – A Secretaria de Desenvolvimento Social de Teresópolis recebeu o Troféu ‘Vivência Social’ 2014, iniciativa da Proram Eventos Sustentáveis em reconhecimento ao trabalho social realizado no município. A premiação foi entregue durante o 3º Fórum Nacional Sustentável de Secretarias de Assistência Social, que aconteceu de 20 a 23 de novembro na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O evento reuniu gestores das secretarias de assistência social e de saúde de todo o país.

Entre os critérios levados em consideração para a seleção de Teresópolis ao prêmio estão ações e projetos praticados no município entre 2013 e 2014, como a valorização da pessoa idosa, a implementação do Programa Bolsa Família e a realização de oficinas, através dos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), direcionadas ao aumento da geração de renda às famílias menos favorecidas.

“Ficamos muito satisfeitos em receber esse troféu, pois ele demonstra todo o trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, além de ser um reflexo do apoio que o prefeito Arlei sempre dispensa a nossas ações”, frisou a secretária Graça Granito, que estava acompanhada do secretário de Governo, Leonardo Vasconcellos, que representou o prefeito no evento.
Secretária de Desenvolvimento Social, Graça Granito, recebe troféu Vivência Social’ 2014
Fotos: Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário