Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Teresópolis em suas mãos: Prefeitura lança aplicativo de celular

Teresópolis em suas mãos: Prefeitura lança aplicativo de celular
Teresópolis em suas mãos: Prefeitura lança aplicativo de celular

Teresópolis, 05 de novembro de 2014 – A Prefeitura acaba de lançar um aplicativo no qual qualquer pessoa poderá acessar o site oficial do governo municipal através do aparelho celular. No site, os usuários podem consultar notícias sobre as ações da Administração Municipal, o Diário Oficial e informações sobre as secretarias, além do ícone Canal da Prefeitura no YouTube, no qual são divulgadas matérias de vídeo produzidas pela Assessoria de Comunicação Social do município.

“O celular tem sido usado em várias funções e o acesso à internet é uma importante ferramenta desses aparelhos. Temos agora mais uma forma de divulgação do nosso trabalho na Prefeitura”, comentou o prefeito Arlei.

Para instalar o aplicativo no celular com sistema Android basta acessar os programas Google Play ou Play Store e em ‘Pesquisa’ digitar Prefeitura de Teresópolis e, em seguida, clicar em ‘Busca’ e o aplicativo será visualizado na tela. Clique no ícone do aplicativo e, em seguida, no botão ‘Instalar’. Após o download, clique no botão ‘Abrir’.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário