Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Tour da Experiência em Teresópolis está na Feira do Empreendedor

Tour da Experiência em Teresópolis está na Feira do Empreendedor
Tour da Experiência em Teresópolis está na Feira do Empreendedor 

Os destinos turísticos de Teresópolis estão entre as atrações da Feira do Empreendedor que o Sebrae/RJ organiza de quinta-feira (27) a domingo (30), no Riocentro, na Barra da Tijuca, das 12h às 21h, com entrada franca. O Espaço de Turismo da Experiência reúne objetos e personagens que contam a história do Brasil Império. Tudo para mostrar o potencial de negócios sustentáveis do Tour da Experiência Caminhos do Brasil Imperial, que inclui Nova Friburgo, Petrópolis, Vale do Café, Rio e Paraty. 

O Espaço de Turismo da Experiência, com 120 metros quadrados, tem imagens dos destinos turísticos que contam a história do Brasil Império, para que os visitantes possam tirar fotos e interagir com a história tendo a impressão de estarem no destino, vivenciando a época do Império. Junto a essas imagens objetos decorativos compõem o ambiente, de acordo com o tema da imagem exposta, e personagens de época contam causos das fazendas.

O espaço tem como objetivo mostrar na Feira do Empreendedor um novo conceito para o viajante com o Tour da Experiência, onde o turismo deixa de ser contemplativo e passa ser vivencial. "A ideia é proporcionar ao visitante experiências memoráveis, através das histórias contadas e da visão, tato e olfato, internalizando a proposta da vivência", conta a responsável pela divulgação do projeto do Sebrae/RJ, Marisa Cardoso.

A Feira do Empreendedor tem 144 estandes, distribuídos por 21 mil metros quadrados, com oportunidades de negócios para potenciais empreendedores e micro e pequenas empresas, além de palestras, oficinas, apresentações de inovações, lojas conceitos e consultoria. São esperadas 30 mil pessoas nos quatro dias de evento. 

Estão programadas 350 palestras, em várias áreas de atuação, distribuídas em dez auditórios. Até o momento, mais de nove mil inscrições já foram realizadas no site oficial da feira. As inscrições continuam abertas em feiradoempreendedor.rj.sebrae.com.br

Fonte:Renato Guima- assessoria de imprensa do Sebrae/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário