Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Coral Infantil da Escola M. Aclimea de Oliveira abre o Natal 2014 em Teresópolis - Espetáculo acontece na sacada da Prefeitura, nesta quarta, 10, às 19h, e terá Papai Noel

Teresópolis
Coral Infantil da Escola M. Aclimea de Oliveira abre o Natal 2014 em Teresópolis - Espetáculo acontece na sacada da Prefeitura, nesta quarta, 10, às 19h,e terá Papai Noel

Teresópolis, 9 de dezembro de 2014 – A abertura do Natal em Teresópolis acontece nesta quarta, dia 10, às 19h, quando será promovida, na sacada da Prefeitura, apresentação do Coral Infantil formado por alunos da Escola M. Aclimea de Oliveira Nascimento. O evento será realizado também na quinta, 11, e na sexta, 12, no mesmo horário. 

Com meia hora de duração, o espetáculo consiste em um concerto com a participação de 30 crianças devidamente caracterizadas, que vão se apresentar na sacada da Prefeitura, em meio a cenário e iluminação especiais, com repertório que inclui os grandes clássicos natalinos, como ‘Jingle Bell’ e ‘Noite Feliz’ e também da MPB.

O coral da escola, localizada no bairro de São Pedro, existe desde 2009 e é formado por alunos do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental, tendo como regente o professor Cândido Neto. O concerto, que teve ensaios especiais ao longo dos últimos dias, contará ainda com a ilustre presença de um dos maiores símbolos natalinos, o Papai Noel.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário