Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Feriado de Ano Novo com muito movimento nos pontos turísticos de Teresópolis RJ - região serrana do estado do Rio de Janeiro

Feriado de Ano Novo com muito movimento nos pontos turísticos de Teresópolis RJ - região serrana do estado do Rio de Janeiro
Feriado de Ano Novo com muito movimento nos pontos turísticos de Teresópolis

Teresópolis, 6 de janeiro de 2015 - A Secretaria de Turismo de Teresópolis registrou no último final de semana uma grande movimentação turística em diversos pontos do município. Destaque para o Parque Nacional da Serra dos Órgãos, que continua batendo recordes de visitação; Feirinha de Teresópolis, no Alto, sempre ponto de lazer e visitação turística; e os quiosques da Praça Senta a Pua, no Soberbo, que funcionaram todos os dias da semana; além das cachoeiras, praças e belezas naturais que foram muito visitados.

O secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, comemorou a presença dos turistas no município, destacando que, desde o período da Copa do Mundo, a cidade retomou o seu posicionamento de um dos principais destinos turísticos do estado do Rio de Janeiro.

“Desde a Copa do Mundo que estamos registrando aumento progressivo nas visitas dos turistas na cidade. Pontos como o Centro de Informações Turísticas do Soberbo, que foi reformado, inclusive com a remodelação da praça, com construção dos novos quiosques, estão recebendo elevado número de pessoas. O Parque Nacional, com quem estamos firmando novas parcerias, tem registrado números recordes de visitações, e a Feirinha continua sendo um grande sucesso entre os moradores do município e visitantes”, afirmou Ronaldo Fialho.

Durante todo o período dos feriados, o movimento foi intenso também nos hotéis e pousadas, além dos restaurantes, que registraram grande número de clientes.

Fotos​: SecTur
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário