Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Fórum de Cultura de Teresópolis realiza primeira assembleia do ano dia 22/01/15

TERESOPOLIS
Fórum de Cultura realiza primeira assembleia do ano esta semana

Teresópolis, 20 de janeiro de 2015 - Nesta quinta-feira, dia 22, será realizada a primeira assembleia geral de 2015 do Fórum Municipal de Cultura de Teresópolis. O encontro será realizado na Casa da Memória Arthur Dalmasso, sede da Secretaria de Cultura, às 19h, e marcará a primeira reunião do segmento com o novo secretário de Cultura, Ronaldo Fialho. 

A primeira assembleia geral do Fórum de Cultura será comandada pela presidente da Coordenação Executiva do Fórum Municipal de Cultura de Teresópolis, Jussara Trindade. Em pauta, a apresentação dos novos coordenadores setoriais e dos principais pontos discutidos pelo Fórum em 2014. Convidado especial do encontro, o secretário Ronaldo Fialho ouvirá as demandas do setor com o intuito de que, se possível, algumas sejam incluídas no planejamento da Secretaria de Cultura para 2015.

Após a reunião do Fórum, será realizada no dia 28 de janeiro a primeira reunião do Conselho Municipal de Cultura, que é presidido pelo secretário Ronaldo Fialho.

O Fórum Municipal de Cultura conta com representantes de toda a cadeia cultural do município, incluindo profissionais de dança, artes cênicas, artes circenses, patrimônio, literatura e música.

Texto: Geórgia Jahara
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário