Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Quiosques do Soberbo em Teresópolis vão abrir todos os dias durante o verão

Quiosques do Soberbo em Teresópolis vão abrir todos os dias durante o verão
Quiosques do Soberbo vão abrir todos os dias durante o verão
Reunião entre Prefeitura e trabalhadores estabelece novas normas de funcionamento

Teresópolis, 6 de janeiro de 2015 - Aconteceu na manhã da segunda-feira, 5, na sede da Secretaria M. de Turismo, no Soberbo, reunião entre os trabalhadores dos quiosques da Praça Senta a Pua, no mesmo local, e a Secretaria de Turismo. Participaram da reunião o secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, e seu subsecretário, Gilberto Passos, os funcionários da secretaria Jullie Anne Siqueira e Marcelo Couto, e dos titulares dos quiosques: Adriana Lopes, Raimunda Almeida Menezes, Rita Lopes e Luiz Nepomuceno Junior, além de seus acompanhantes.

Em pauta, a definição do horário do funcionamento dos novos quiosques, assim como algumas regras a serem estabelecidas. O motivo é que devido ao crescimento da demanda no local, com o aumento dos visitantes, algumas modificações e reestruturações precisaram ser implementadas.

O secretário Ronaldo Fialho ouviu a todos e democraticamente definiu algumas posições juntamente e com a anuência dos representantes de cada um dos quatro quiosques.

Ficou definido que, a princípio, todos os quiosques irão funcionar, de sexta a domingo, das 8h às 20h, durante o período de verão. Já de segunda-feira a quinta-feira o funcionamento será em sistema de rodízio, de acordo com escala definida pelos próprios trabalhadores dos quiosques. Outras normas de funcionamento e de limpeza também foram redefinidas, uma vez que a demanda aumentou muito após as obras de revitalização da Praça Senta a Pua.

Os trabalhadores fizeram algumas reivindicações que podem ser atendidas pela Secretaria de Turismo. O secretário Ronaldo Fialho também fez algumas solicitações e pediu a todos que respeitem as novas normas, definidas por eles mesmos em conjunto com a Secretaria.

“Com a realização das reformas e recuperação da Praça Senta a Pua, o movimento de turistas na região aumentou muito e fez com que novas normas tivessem que ser estabelecidas. Com este alinhamento, esperamos que tudo possa funcionar de forma correta e todos fiquem satisfeitos. Tanto aqueles que vêm para a praça buscando lazer quanto os trabalhadores dos quiosques”, afirmou Ronaldo Fialho.
Representantes da Secretaria de Turismo com trabalhadores dos quiosques do Soberbo

Foto: Sec Tur
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário