Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Senac RJ de Teresópolis promove a Semana D: workshops gratuitos de Design

Senac RJ de Teresópolis promove a Semana D: workshops gratuitos de Design- As oficinas acontecem entre os dias 02 e 06 de fevereiro

A unidade de Teresópolis do Senac RJ realiza a Semana D, uma semana de workshops gratuitos na área de Design explorando temas como Decoração, Paisagismo, Jardinagem, Organização de Espaços Residenciais e Projetos de Design. O evento, aberto ao público, acontece entre os dias 02 e 06 de fevereiro, das 15h às 17h, na sede da instituição: Rua Alice Quintela Maurici Regadas, 66. As inscrições podem ser feitas através do e-mail: teresopolis@rj.senac.com.br.

Serão cinco palestras abordando possibilidades de design de interiores como planejamento de ambientes de acordo com padrões de estética, espaço, móveis, cores, objetos e acessórios, além de decoração de jardins. Cada oficina será limitada a 25 participantes que, ao final do evento, receberão um brinde.

Os interessados em aprimorar conhecimentos nas áreas discutidas no evento poderão se inscrever em cursos livres e técnicos oferecidos pela instituição como: Design de Interiores, Decoração Prática e Organização de Espaços Residenciais. Todos com inscrições abertas ainda no primeiro semestre. 

Senac RJ de Teresópolis

Inaugurada em 2005, a unidade de Teresópolis do Senac RJ conta com uma equipe de docentes de alto nível que propicia aos alunos o que já de melhor em cursos de diversos setores: beleza, saúde, segurança, turismo, administração, design e programações rápidas para o comércio.

Serviço:
Semana D (Semana do Design)
Local: Senac RJ – Unidade Teresópolis
Endereço: Rua Alice Quintela Maurici Regadas, 66
Data: entre os dias 02 e 06 de fevereiro
Horário: das 15h às 17h

Programação:

Dia 02 (segunda): oficina de mini-jardins / palestrante: Silvia Linhares
Dia 03 (terça): oficina sobre o uso das cores nos ambientes / palestrante: Rosely Pinto
Dia 04 (quarta): oficina sobre horta em casa / palestrante: Silvia Linhares
Dia 05 (quinta): oficina sobre organização de espaços residenciais / palestrante: Lorena Uchoa
Dia 06 (sexta): oficina sobre o poder transformador do Design / palestrante: Elisa Accioly

Fonte:Adriana Menezes / FSB Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário