Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Villa-Lobos abre inscrições para cursos gratuitos no Rio de Janeiro

Governo do Estado do Rio de Janeiro 
Rio de Janeiro, 13 de janeiro de 2015
Núcleo de Imprensa

Villa-Lobos abre inscrições para cursos gratuitos
São mais de 400 oportunidades para formação musical

A Escola de Música Villa-Lobos, vinculada à Secretaria de Cultura, abriu inscrições para diferentes cursos gratuitos. São mais de 400 vagas disponíveis para aulas nos preparatórios de formação musical para instrumentos, canto, regência coral, arranjo musical e produção de áudio.

Algumas modalidades são oferecidas somente para adultos. Outras também são voltadas para crianças com idade a partir de oito anos. 

Os cursos gratuitos têm duração de um a três anos e carga horária variada. Alguns estão com inscrições abertas somente até o fim do mês de janeiro. O edital com detalhes sobre as inscrições e o processo seletivo está disponível no site da instituição (www.villa-lobos.rj.gov.br), onde os interessados também podem obter outras informações sobre os cursos.

O atendimento também está sendo feito pelo telefone nos seguintes números: (21) 2332-6382, (21) 2334-9918, (21) 2332-6405 e (21) 2224-2116.

Quem tem idade a partir de 65 anos e interesse nas aulas de música também encontra na Escola Villa-Lobos cursos pagos, a baixo custo, de leitura e escrita musical, canto coral, percussão e prática instrumental de teclado, piano, flauta transversa, canto e violão.

Fonte:Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário