Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Paulo Melo toma posse como secretário de Governo do Rio de Janeiro

Paulo Melo toma posse como secretário de Governo do Rio de Janeiro
Governo do Estado do Rio de Janeiro
Rio de Janeiro, 03 de fevereiro
Núcleo de Imprensa

Paulo Melo toma posse como secretário de Governo
Cerimônia aconteceu nesta terça-feira, no Palácio Guanabara

O governador Luiz Fernando Pezão empossou, na manhã desta terça-feira (3/2), o deputado estadual Paulo Melo no cargo de secretário de Governo. A solenidade aconteceu no Salão Nobre do Palácio Guanabara, em Laranjeiras, e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o vice-governador Francisco Dornelles, o procurador-geral de Justiça do Estado, Marfan Vieira, e o presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho. 

Durante a cerimônia, o governador destacou que a experiência política de Paulo Melo será importante para ajudar o Governo do Estado a superar as dificuldades econômicas atuais.

– A contribuição do novo secretário, por sua experiência no Legislativo e na política do Estado, vai ser muito importante para que possamos atravessar esse momento de dificuldade econômica – afirmou Pezão. 

Após a assinatura do termo de posse, Paulo Melo se comprometeu a contribuir com Governo do Estado e a ajudar a população fluminense.

– Estamos passando por um momento complicado em que o Brasil e governo estadual precisam contingenciar o orçamento, mas vamos atuar para, juntos, vencermos essa fase – disse Paulo Melo em seu discurso.
Fotos: Shana Reis
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário