Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de março de 2015

Setrab anuncia mais de duas mil vagas de emprego nesta semana no estado do Rio

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Rio de Janeiro, 20 de março de 2015
Núcleo de Imprensa

Setrab anuncia mais de duas mil vagas de emprego nesta semana
Painel de vagas da secretaria traz oportunidades em diversos setores e para diferentes perfis

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda informa que há 2.106 postos de trabalho disponíveis esta semana com possibilidade de benefícios, como vale-alimentação ou vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico. Os salários vão até R$ 5.516. Também estão disponíveis vagas de emprego para portadores de deficiência.

A Região Metropolitana tem oferta de 1.658 oportunidades de trabalho, com destaque para 286 vagas para operador de caixa, 192 vagas para atendente de lanchonete, 134 para repositor de mercadorias, 112 de atendente de lojas e mercados, entre outras vagas na região.

Para os portadores de deficiência, a Setrab informa que há 142 oportunidades em todo o estado, sendo 50 para porteiro de edifícios, 30 para faxineiro, 30 para operador de caixa, 17 para alimentador de linha de produção, entre outras opções.

A Região Noroeste Fluminense tem oferta de 111 oportunidades de trabalho. Destaque para 23 vagas para servente de obras, 11 para embalador a máquina, 10 para pedreiro, 10 para serralheiro, e oito para alimentador de linha de produção.

A Região do Médio Paraíba oferece 87 oportunidades de trabalho, com destaque para 30 vagas para faxineiro, oito para vigilante e quatro para cozinheiro geral.

Na Região Serrana, a Setrab informa que há 50 oportunidades de emprego. Para a Região das Baixadas Litorâneas, estão disponíveis 37 vagas. Já no Norte Fluminense, há oferta de 21 postos de trabalho.

Fonte:Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário