Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de março de 2015

Teatro infantil é atração no fim de semana em Teresópolis dia 14/03/15

Teatro infantil é atração no fim de semana em Teresópolis dia 14/03/15
Teatro infantil é atração no fim de semana em Teresópolis

Teresópolis, 10 de março de 2015 - No próximo sábado, dia 14, será encenado na Casa de Portugal de Teresópolis o espetáculo de teatro infantil ‘Fuga para Madagascar’. Com realização da Amigarte Produções, produção da Múltipla Cultural e apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, a encenação será realizada às 17h e promete agradar em cheio o público infantil.

A peça é uma adaptação baseada no sucesso do cinema. Um grupo de amigos vive num zoológico, onde são tratados como reis. O leão Alex, é a grande atração do zoológico, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo Gloria. Como foram nascidos e criados em cativeiro, nem imaginam o que seja morar na selva. A Zebra Marty sempre teve curiosidade de saber o que há por trás dos muros do zoológico, por isso, decide fugir para explorar o mundo. Ao perceberem a fuga do amigo, Alex, Gloria e Melman decidem partir à sua procura.

Após serem capturados nas ruas da cidade eles são acidentalmente mandados para a ilha de Madagascar. Lá vão conhecer os mistérios da vida selvagem e todos os seus desafios e conhecerão o excêntrico Rei Julian, o soberano de uma tribo nada convencional. Nessa grande aventura, os heróis precisarão encontrar meios de sobrevivência em uma selva verdadeira.

“Mais uma vez, as crianças teresopolitanas terão uma ótima opção de entretenimento no fim de semana. Com linguagem atual, o espetáculo vai divertir os pequenos e, com certeza, os adultos presentes”, comenta o secretário de Cultura, Ronaldo Fialho.

Os ingressos custam entre R$ 20 e R$ 40 e podem ser adquiridos na secretaria da Casa de Portugal (Avenida Lúcio Meira, 850), na Pat Raquel Video Locadora (Avenida Oliveira Botelho, 47 - Alto) e na Vogue Calçados (Calçada da Fama, 98 – Centro). Mais informações: 2742-1505.

Vale lembrar que no dia 21 de março, será a vez do espetáculo Allan Kardec – Um olhar para a eternidade, também na Casa de Portugal, às 21h, estrelado pelo ator Mario Cardoso. E, em breve, serão encenados também em Teresópolis os espetáculos Toy Story, em abril, Escola de Princesas, em maio, e O mágico de Oz, em junho.

Texto: Geórgia Jahara
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário