Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de abril de 2015

Prefeitura de Teresópolis segue com manutenção da iluminação pública nos bairros

 Entre os reparos está a troca de relé, fotocélula (sensor de desligamento automático), reator e de lâmpadas
Prefeitura segue com manutenção da iluminação pública nos bairros

Teresópolis, 7 de abril de 2015 – A Prefeitura segue com a realização dos serviços de manutenção da iluminação pública nos bairros. Nos últimos dias, os trabalhos foram feitos em ruas de Albuquerque, Granja Florestal, Jardim Salaco, Barra do Imbuí, Pimenteiras, Ermitage, Jardim Europa, Cascata Guarani e da Beira Linha. Vias do Meudon, Bom Retiro, São Pedro, Barroso, Santa Cecília, Fátima, Ingá, Soberbo, Alto, Parque São Luiz e Vale do Paraíso também foram atendidas recentemente.

Para que a população seja atendida com maior agilidade, os trabalhos estão sendo executados em dois turnos, durante o dia e à noite. Entre os serviços realizados está a troca de relé, fotocélula (sensor de desligamento automático), reator e de lâmpadas.

Entre as ruas que receberam reparos na rede de iluminação pública estão: Guatemala (Albuquerque), Nemézio de Medeiros e Servidão Serafim (Granja Florestal), Maria Quitéria e Gustavo Perret (Jardim Salaco), Nossa Srª das Graças (Barra), Estr. Pimenteiras, Servidão Arruda e ruas Padre Antônio e São Carlos (Pimenteiras), ruas Álvaro Paná, Guimarães Rosa, Maria José Duarte e Wilhelm Christian Klemme (Ermitage), Fernão de Magalhães e Durval Fonseca (Jardim Europa), Egon Prates e Armando Farjado (Cascata Guarani) e Paraná (Beira Linha).

Além de seguir com os serviços de manutenção corretiva, a Prefeitura tem o planejamento de instalar cerca de 500 novos pontos de luz no município. De acordo com o Departamento de Iluminação Pública da Secretaria M. de Serviços Públicos, está sendo feito um estudo para a definição dos locais onde serão instalados os novos pontos. Além disso, as associações de moradores serão ouvidas para que apontem as vias que necessitam de reforço.
Prefeitura de Teresópolis segue com manutenção da iluminação pública nos bairros
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Um comentário:

  1. o bairro do inga , no alto , a iluminação publica é muito ruim e com vários postes apagados.

    Já fizemos vários pedidos e até o momento não foram nem fazer a manutenção, principalmente na Rua Dr. Bretas

    ResponderExcluir