Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Toy Story neste sábado (18/04)em Teresópolis na Casa de Portugal

Toy Story neste sábado (18/04)em Teresópolis na Casa de Portugal
Toy Story neste sábado em Teresópolis

Teresópolis, 16 de abril de 2015 - Neste sábado, dia 18 de abril, será encenado na Casa de Portugal de Teresópolis o espetáculo de teatro infantil ‘Toy Story’. Com produção da Múltipla Cultural e apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, a encenação será realizada às 17h e promete agradar em cheio o público infantil.

Com duração de 50 minutos, a peça é uma adaptação baseada no sucesso do cinema. Como o próprio nome já diz, Toy Story (História de Brinquedo) mostra a realidade pelo ponto de vista deles (os brinquedos). Eles vivem no quarto de um menino de oito anos, Andy. O quarto tem um líder, o brinquedo favorito de Andy, Xerife Woody, que exerce liderança por ser o preferido do dono. O que Andy não sabe é que quando os humanos não estão olhando os brinquedos ganham vida.

Outros personagens preenchem de vida essa história: Slinky, um cão com molas; Porco, um porquinho-cofre; Sr. Cabeça de Batata, o clássico brinquedo de desmontar; Rex, um tiranossauro medroso; Betty, uma boneca de porcelana que, na verdade, é um abajur usado por Andy como donzela em perigo. O aniversário de Andy é antecipado e os brinquedos entram em pânico, com medo de serem trocados e esquecidos. É nessa hora que entra em cena Buzz Lightyear, um patrulheiro espacial que despertará o ciúme de Woody. O problema de Buzz é que ele acha realmente que é um patrulheiro espacial e, a partir daí, surgem muitas confusões e aventuras.

“Com um roteiro extraordinário, Toy Story diverte adultos e crianças desde sua criação, há mais de 10 anos. Por isso, com certeza, a versão teatral também agradará o público teresopolitano. Vale a pena conferir”, comenta o secretário de Cultura, Ronaldo Fialho.

Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da Casa de Portugal (Avenida Lúcio Meira, 850), na Pat Raquel Video Locadora (Avenida Oliveira Botelho, 47 - Alto) e na Vogue Calçados (Calçada da Fama, 98 – Centro). Mais informações: (21) 2742-1505.

Vale lembrar que no dia 25 de abril, sábado da próxima semana, às 21h, será a vez do espetáculo Encontros Impossíveis, encenado por Renato Prieto e com participação de Victor Meirelles. Texto de Rodrigo Fonseca e direção de Gustavo Gelmini. Classificação Etária: 10 anos.

Texto: Geórgia Jahara
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário