Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de julho de 2015

Rio Criativo oferece oficinas gratuitas

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Rio de Janeiro, 13 de julho de 2015
Núcleo de Imprensa

Rio Criativo oferece oficinas gratuitas
Ao todo, são 150 vagas para formação de agentes de cultura em todo o estado

A Incubadora Rio Criativo, uma iniciativa da Secretaria de Cultura, realizará a sua primeira Maratona de Oficinas e Consultorias nos dias 21, 22 e 23 deste mês. O evento contará com três oficinas e três consultorias sobre Planejamento, Mobilização de Recursos e Marketing Digital.

- A partir da agora, vamos promover uma maratona por mês, sempre trazendo temas relevantes. As oficinas democratizam o conhecimento de práticas inovadoras. Os agentes culturais aprenderão ferramentas indispensáveis para o trabalho - disse Marcos André Carvalho, assessor para a Economia Criativa, da Secretaria de Cultura.

Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve acessar o site da incubadora (www.riocriativo.rj.gov.br), até 16 de julho. Os selecionados serão confirmados, por e-mail, no dia 20 de julho.

Ao todo, são 150 vagas para formação de agentes de cultura de todo o estado. 

A Maratona de Oficinas e Consultorias é uma ação da Incubadora Rio Criativo, um centro de inovação que estimula o empreendedorismo relacionado aos 20 setores da economia criativa do Estado do Rio de Janeiro. Suas atividades de formação, apoio, e geração de negócios são voltadas para empresas, associações, redes setoriais e territoriais e agentes culturais dos 92 municípios do estado.

Fonte:Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário