Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Prefeitura, Sesc e Sincomércio se unem para elaborar programação de Natal em Teresópolis

Prefeitura, Sesc e Sincomércio se unem para elaborar programação de Natal em Teresópolis
Prefeitura, Sesc e Sincomércio se unem para elaborar programação de Natal em Teresópolis

Teresópolis, 19 de novembro de 2015 – Com o objetivo de somar forças e oferecer à população de Teresópolis uma programação cultural na semana do Natal, um encontro entre a Prefeitura, o Sesc e o Sincomércio aconteceu nesta quarta-feira, 18, no gabinete do prefeito Márcio Catão.

“A palavra certa é parceria. No momento, o objetivo desse governo é resgatar o compromisso com a sociedade e nossos colaboradores internos. O Natal é uma época mágica e apesar do momento crítico, queremos preservar esse encantamento. E com boa vontade, fé e parcerias como esta é que conseguiremos fazer um Natal bacana para a cidade”, disse Catão.

Para Mauro Lopes, Gerente Regional do Sesc-Rio, a interlocução com a Prefeitura é essencial para a realização de um bom trabalho. “A unidade de Teresópolis é muito importante para o estado do Rio. O Sesc está passando por uma revisão completa, novos planejamentos e a cidade já está se mobilizando nesse sentido. Nesse primeiro encontro estamos tentando alinhar ideias e projetos para juntos realizarmos uma boa programação de Natal”, comentou.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Teresópolis (Sincomércio), Rodney Turl, aprovou a iniciativa. “Teresópolis está precisando de boas notícias, diversão e alegria, para isso estamos buscando meios para atrair mais visitantes e melhorar a imagem da nossa cidade. Agora é hora de todos se unirem e darem a sua contribuição para que Teresópolis venha ter momentos de paz e um Natal feliz”.

Além do prefeito Márcio Catão, do diretor Regional do Sesc-Rio, Mauro Lopes Rego, e do presidente do Sincomércio, Rodney Turl, participaram da reunião a secretária de Cultura e de Turismo, Cléo Jordão, a superintendente de comunicação do Sesc, Cristiane Caetano, o gerente do Sesc-Teresópolis, Pedro Zanotta, e representando o Polo de Turismo, Cultura e Gastronomia de Teresópolis, Ricardo Raposo.
Texto e fotos - AscomPMT​
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário