Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Professora do UNIFESO Teresópolis lança livro sobre a Polícia Judiciária Militar

Cláudia Aguiar, professora de Direito do UNIFESO, lançou o livro “A Polícia Judiciária Militar e seus Desafios – Aspectos Teóricos e Práticos”
Professora do UNIFESO lança livro sobre a Polícia Judiciária Militar

A professora Cláudia Aguiar Britto, das disciplinas Direito Penal e Criminologia do curso de Direito do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), em coautoria com o procurador da Justiça Militar Luciano Moreira Gorrilhas, lançou pela editora Núria Fabris o livro “A Polícia Judiciária Militar e seus Desafios – Aspectos Teóricos e Práticos”.

Segundo a autora, o trabalho é voltado ao estudo do Inquérito Policial-Militar (IPM) e os desafios da Polícia Judiciária. “São pensamentos e posicionamentos frutos das nossas experiências como membros do Ministério Público e como advogada criminalista, que aliadas à intensa vida acadêmica nos permitiram abordar, de maneira mais didática, os diferentes elementos do processo penal. Esperamos que as informações deste livro possam auxiliar no seu labor diário os profissionais da área, acadêmicos, militares e ainda nas respectivas jornadas das práticas jurídicas”, apostou a professora Cláudia.

Fonte:Unifeso Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário