Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Evento de montanhismo em Teresópolis com homenagem à Mozart Catão e Carlos Santalena autografando seu livro dia 18 de junho

TERESOPOLIS
Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de Teresópolis 

Boa tarde, trabalho no setor online da loja TopSpin e estaremos realizando juntamente com o CET um evento de montanhismo na cidade. Será no Sábado 18/06 as 19:15h no auditório da Alterdata. Será um evento gratuito, bastando apenas o cadastro no site. Gostaria de saber se vocês poderiam divulgar o evento na fanpage da cidade. 

Segue informação sobre o evento e caso precise da imagem podemos enviar: 
Carlos Santalena é um dos maiores nomes do montanhismo no Brasil atualmente. É o brasileiro mais novo a escalar o Mt. Everest, com apenas 24 anos. Aos 27 já havia escalado as 7 maiores montanhas do mundo, completando assim o projeto 7 Cumes. 

Após sua segunda escalada ao Everest no mês de Maio, ele estará realizando uma palestra na cidade de Teresópolis falando sobre sua carreira e todas as experiências em montanhas. 

Carlos estará autografando o seu livro na loja TopSpin a partir das 16:30h e haverão livros disponíveis para a compra no local. 

Também haverá uma homenagem a Mozart Catão, grande montanhista teresopolitano que foi o primeiro brasileiro a chegar no cume do Everest. Ao longo de sua curta vida, conseguiu grandes conquistas no esporte, sendo até hoje lembrado com muito carinho por muitos escaladores. 
Evento de montanhismo em Teresópolis com homenagem à Mozart Catão e Carlos Santalena autografando seu livro dia 18 de junho

Faça sua inscrição grátis para o evento no site: www.tsesportes.com.br/eventos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário