Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de junho de 2016

FESO Pro Arte Teresópolis apresenta Árias e Canções

FESO Pro Arte recebeu mais uma edição da Série Concertos de Gala com o tema ‘Árias e Canções’
FESO Pro Arte apresenta Árias e Canções

No dia 4 de junho o Centro Cultural FESO Pro Arte apresentou mais uma edição da Série Concertos de Gala, com o tema ‘Árias e Canções’, tendo o recital dos músicos Carolina Faria (mezzosoprano), André Figueredo (tenor) e Talitha Peres (piano) como atração principal da noite. O evento começou com o coquetel de inauguração da exposição “Amando o verde” da artista Maria Lúcia Maluf, e contou ainda com performance dos membros da Oficina de Poesia e Criação do Centro Cultural e apresentação de balé do Núcleo de Dança Carolina Cox. O público apreciou ainda o momento de degustação oferecido pelo restaurante É Vero! Viva Itália.

O professor Jorge Bragança, presidente do conselho do Centro Cultural, abriu o evento lembrando a importância da divulgação da programação e dos cursos do Centro Cultural para a população ter a oportunidade deste contato com a cultura. “É um grande prazer ter este público aqui e espero que apreciem nossas atrações”, declarou.

Ueder Maluf veio acompanhar a esposa Maria Lúcia na abertura de sua exposição, e confessou ter ficado encantado com o espaço cultural. “Somos de Niterói e encontrar em Teresópolis um espaço como este oferecendo diversas manifestações culturais gratuitas à população é espetacular”, elogiou.
Série Concertos de Gala da FESO Pro Arte também contou com apresentação de balé do Núcleo de Dança Carolina Cox

Fonte:Unifeso Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário