Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Teresópolis se prepara para 34ª exposição de automóveis antigos com organização do Clube Amigos do Antigo

Teresópolis se prepara para 34ª exposição de automóveis antigos com organização do Clube Amigos do Antigo
Teresópolis prepara exposição de carros antigos

Teresópolis, 02 de junho de 2016 – Contando com o apoio da Prefeitura, o CAA - Clube Amigos do Antigo dá andamento à organização da 34ª Exposição de Automóveis Antigos de Teresópolis. Considerado o mais antigo evento desse gênero em atividade no Brasil e tradicional no calendário do Aniversário da Cidade, a mostra será realizada no dia 10 de julho, das 8h às 17h, na Av. J. J. de Araújo Regadas, na Várzea. Sorteio de brindes e mercado de pulgas, com venda de peças, integram a programação.

Detalhes da atração foram tratados em encontro no dia  24 de maio, entre o Secretário Municipal de Turismo, Elias Martins, e Sydney Mandarino, do CAA, um dos organizadores da exposição. “Esse evento reúne colecionadores e representantes de diversos clubes de antigomobilistas, que dão oportunidade ao público de apreciar verdadeiras raridades”, comentou Elias Martins.

Segundo Sydney Mandarino, do CAA, é esperada a participação de aproximadamente 400 expositores de Teresópolis e de outros municípios dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

“Os proprietários podem inscrever veículos com, no mínimo, 20 anos, e em bom estado de conservação. O carro de maior destaque é eleito através de voto popular e recebe o Troféu Robison Ferreira, em homenagem ao criador da exposição”, explica Sydney.
Secretário de Turismo Elias Martins e Sydney Mandarino, do Clube Amigos do Antigo, dão andamento à organização da tradicional Exposição de Automóveis Antigos de Teresópolis

Foto – crédito Marcelo Roza
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário