Pesquisar este blog

sábado, 9 de julho de 2016

Parceria pela realização do Festival de Inverno 2016 em Teresópolis

Parceria pela realização do Festival Sesc Rio de Inverno une poder público, Fecomércio e Sincomércio
Governo e Sistema Fecomércio oficializam parceria pela realização do Festival Sesc Rio de Inverno 2016

Teresópolis, 7 de julho de 2016 – Oficializada em reunião na última terça-feira, dia 5, a parceria entre a Prefeitura de Teresópolis e o Sistema Fecomércio (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) para a realização do Festival Sesc Rio de Inverno 2016. Com cronograma alterado por conta dos Jogos Olímpicos, o evento acontecerá de 12 a 21 de agosto.

Participaram do encontro o secretário municipal de Governo, Carlos Dias, o superintendente de Governança Corporativa da Fecomércio, Otávio Barreto, a gerente de comunicação e publicidade do Sesc Rio, Carol Falci, e pelo Sincomércio o presidente Rodiney Gomes Turl, acompanhado pela assessora Ana Medeiros.

“O Governo renovou todo apoio necessário para a realização desse grande evento na nossa cidade, responsável por expressiva movimentação turística e econômica na região”, confirmou o secretário Carlos Dias.

Considerado o maior evento cultural do interior do Estado do Rio de Janeiro, o Festival Sesc Rio de Inverno reúne inúmeras atrações nas áreas de música, teatro, dança e exposições, com artistas de expressão no cenário nacional e regional.

Foto – crédito AscomPMT
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário