Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Paulinho Moska e Tiê são atrações do Festival Sesc de Inverno 2016 que acontece entre 12 e 21 de agosto em Teresópolis

Tiê em Teresópolis no festival de inverno Sesc 2016
Festival Sesc de Inverno acontece entre 12 e 21 de agosto em Teresópolis

Considerado o maior evento de cultura do Brasil, Festival completa 15 anos em 2016

O Festival Sesc de Inverno 2016 já tem data definida. Será entre os dias 12 e 21 agosto, em Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo. Considerado o maior evento de cultura do Brasil, o Festival levará às três cidades uma intensa programação que contempla as principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança e artes visuais. Haverá atividades nas unidades do Sesc e em locais públicos. Quem abre o Festival em Teresópolis são os cantores Paulinho Moska e Tiê, duo inédito que faz show na quadra do Sesc, no dia 12 de agosto.

Realizado pelo Sesc RJ – braço sociocultural do Sistema Fecomércio RJ –, o evento tem o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Teresópolis, Guapimirim e São José do Vale do Rio Preto (Sincomércio Teresópolis). Nesta edição, em que completa 15 anos, o Festival Sesc de Inverno apresenta o mote “Reinventando o momento”. Trata-se de um convite ao público para, em tempos de evolução da tecnologia e velocidade da informação, refletir sobre a possibilidade de abstrair o tempo e o espaço para aguçar a percepção sobre a arte, possibilitando novas experiências.
Paulinho Moska é uma das atrações de abertura do Festival Sesc de Inverno 2016 acontece entre 12 e 21 de agosto em Teresópolis

Fonte: Wando Soares / Assessoria de Imprensa Sesc Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário