Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Senac RJ promove workshop gratuito Caminhada Fotográfica em Teresópolis

Senac RJ promove workshop gratuito Caminhada Fotográfica em Teresópolis

A unidade Senac RJ de Teresópolis promove o workshop gratuito Caminhada Fotográfica para quem busca aprofundar seus conhecimentos na arte da fotografia. As aulas acontecem nos dias 21, 23 e 30 de julho e incluem orientação técnica, experiência prática e exposição de trabalhos. Os interessados devem se inscrever, até o dia 18, por e-mail: teresopolis@rj.senac.br ou por telefone (21) 2742-7686. As vagas são limitadas.

No primeiro encontro, os alunos receberão orientações técnicas, seguindo a metodologia de ensino da instituição, para aprimorar a captação de imagens. No segundo dia, terão a oportunidade de colocar em prática o aprendizado percorrendo as ruas da cidade em uma caminhada em grupo e, para finalizar, no terceiro dia, terão seus trabalhos expostos para apreciação e avaliação profissional.

Senac RJ

O Senac RJ é uma instituição de ensino que atua há 70 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio. Atualmente, é referência na oferta de cursos profissionalizantes, tendo atingido a marca de 70% de empregabilidade nos últimos anos, e investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho. Com 39 unidades em todo o estado do Rio, de 2010 a 2014 o Senac RJ passou de 89 mil para 156 mil alunos.

Serviço:

Workshop Caminhada Fotográfica
Senac Teresópolis - Av. José Joaquim de Araújo Regadas, 66 – Centro
Inscrições: até o dia 18 de julho
Início das aulas: 21 de julho
Programação:
21/07 – 19h às 22h – Encontro presencial na unidade Teresópolis
23/07 – 08h às 13h – Caminhada para prática fotográfica
30/07 – 09h às 13h – Encontro presencial na unidade Teresópolis

Fonte:Adriana Menezes / Senac Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário